Rui Tavares e Naomi Wolf juntos no primeiro debate.
Sex., 08/Mar./13

 
Festival Literário da Madeira. 1 a 7 Abril.
 

MANIFESTO À ARTE

 
Rui Tavares e Naomi Wolf juntos no primeiro debate da 3ª edição do Festival Literário da Madeira

À conferência de abertura, por Naomi Wolf (3 abril), segue-se a primeira Conversa à Mesa entre Naomi Wolf e Rui Tavares.
Like
 
Festivalinho de 1 a 2 de Abril.
Conversas de 5 a 6 de Abril.
Espetáculos de 4 a 6 de Abril.
 
“[…] os países que não se perdem precisam de ser ganhos todos os dias, com conhecimento todos os dias, com ação todos os dias, com civismo todos os dias. Não perder um país é a coisa mais difícil de todas: exige esforço quotidiano. Mas perder um país, — essa é grande lição deste livro — embora cada país se perca de uma maneira diferente, é a coisa mais fácil do mundo: basta não fazer nada.” (Rui Tavares, in prefácio de O fim da América, de Naomi Wolf, Nova Delphi, 2012)
 
NOVAS CONFIRMAÇÕES    
     
Rui Tavares    
 
Rui Tavares, eurodeputado, especialista em História e Cultura do Século XVIII, tornou-se referência desde os tempos áureos da blogosfera. O historiador e tradutor rapidamente encontrou na imprensa escrita veículo para a sua medição dos tempos. Colaborado do jornal Público há mais de sete anos, Rui Tavares é autor de Pobre e Mal Agradecido (crónicas); O Fiasco do Milénio (crónicas); O Pequeno Livro do Grande Terramoto (ensaio); O Regicídio (ensaio), em parceria com a historiadora Maria Alice Samara; O Arquiteto (teatro) e A Ironia do Projeto Europeu (ensaio).
 
Parceiros
 
 
 comunicação:
 
 Andreia Criner / Tlf. 932 555 700  
 andreiacriner@brandsgolive.com.pt
 Skype: andreiacriner
 
 Sara Oliveira / Tlf. 910 171 949
 saraoliveira@brandsgolive.com.pt
 Skype: sara.soaresoliveira



 



www.festivalliterariodamadeira.pt