Novas confirmações e espetáculo no dia 5 de abril
Qui., 14/Mar./13

 
Festival Literário da Madeira. 1 a 7 Abril.
 

MANIFESTO À ARTE

 


Gina Picart, Tabish Khair, Carlos Quiroga, Ana Luísa Amaral, João Tordo, Raquel Ochoa, João Luís Barreto Guimarães, José Rodrigues dos Santos, Raquel Varela, Anselmo Borges, Paula Moura Pinheiro, Waldir Araújo e os músicos Mariano Deidda e Sérgio Godinho completam o prestigioso painel de participantes da 3ª edição do Festival Literário da Madeira
Like
 
Festivalinho de 1 a 2 de Abril.
Conversas de 3 a 6 de Abril.
Espetáculos de 4 a 6 de Abril.
 
 
A 3ª edição do FLM, que tem por tema Manifesto à Arte, apresenta Sérgio Godinho e Mariano Deidda, num espetáculo que terá lugar no dia 5 de abril, pelas 21h30m, no Teatro Municipal Baltazar Dias (Funchal). Os bilhetes estarão disponíveis no mesmo local, a partir de 27 de março, pelo preço único de € 15.
 
NOVAS CONFIRMAÇÕES    
     
Gina Picart Tabish Khair  
 
Além destes dois músicos de excelência, destacam-se as confirmações de Gina Picart e Tabish Khair no painel de convidados do FLM. A primeira entrou no mercado editorial europeu em 2012, com o livro Óleo Sobre Tela, sob a chancela da editora madeirense Nova Delphi, organizadora do FLM. Omnipresente no meio cultural cubano, Gina Picart distinguiu-se no jornalismo cultural. Com 10 livros publicados e presença em inúmeras antologias, à escritora cubana foi atribuído, em 2007, o mais importante prémio literário cubano, Alejo Carpentier del Cuento, com Óleo Sobre Tela. Poeta, novelista e ensaísta com várias obras exaltadas pela crítica, Tabish Khair é um autor anglófono, nascido na Índia, que concilia a atividade literária com uma carreira académica. Com livros traduzidos em várias línguas, Lugar Marcado, cujo original inglês remonta a 2004, concretizou a estreia de Tabish em língua portuguesa (Nova Delphi, 2011). Contemplado com o prémio All-India Poetry Prize, o talento de Tabish justificou a sua nomeação para o galardão britânico Encore Award, pela obra Lugar Marcado, e para o The Man Asian Literary Prize, além de outras nomeações prestigiantes. Tabish Khair mantém colaborações com jornais incontornáveis no mundo anglófono, como o The Guardian, Hindu e Times of India.

Mais informações em: www.festivalliterariodamadeira.pt
Informações sobre bilhetes: 291.21 51 30
 
Parceiros
 
 
 comunicação:
 
 Andreia Criner / Tlf. 932 555 700  
 andreiacriner@brandsgolive.com.pt
 Skype: andreiacriner
 
 Sara Oliveira / Tlf. 910 171 949
 saraoliveira@brandsgolive.com.pt
 Skype: sara.soaresoliveira



 



www.festivalliterariodamadeira.pt